







Vendido e entregue por Panorama Móveis
ou R$2.023,63 em 10x de R$ 202,36 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Em estoque
Vendido por
Panorama MóveisProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Deseja um ambiente corporativo elegante para receber bem seus convidados e clientes? O Balcão Tamburato Atendimento II é perfeito para isso, pois é um produto sofisticado e ideal para atendimentos. Elegantes longarinas horizontais no produto proporcionam equilíbrio ao ambiente, e peças de Tamburato de 50mm de espessura certificam muita robustez e qualidade. Além disso, na parte interna há amplo espaço para trabalhar de forma organizada e eficiente.
Produzido com um alto padrão de qualidade, este produto é revestido por BP, o que garante um acabamento uniforme e resistente ao atrito e umidade.
Ficha técnica:
MEDIDAS:
Comprimento: 148x148 cm
Profundidade: 60 cm
Altura: 114 cm
- Tampo superior e laterais em tamburato de 50mm de espessura;
- Duradouro acabamento em BP;- Resistentes bordas de PVC;
- Sapatas com regulagem de altura.
Informações Adicionais:
- Prazo de Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação
- Entrega: Confira as dimensões antes da compra, e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores, já que nossa entrega não inclui a subida de lances de escada ou o içamento de produtos. Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos até onde as rodovias alcançam, entregas fluviais ou aéreas devem ser cotadas a parte
- Limpeza: Limpeza com pano levemente umedecido. Não aplicar lustra móveis.
- Montagem: Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos
- Imagem: Meramente ilustrativa. As cores podem apresentar diferenças em tonalidade conforme a calibragem do monitor.
- Realizamos a venda unitária por compra, caso deseje obter mais que 1 unidade fracionar as mesmas em demais compras.
- IMPORTANTE: Imprescindível a conferência no ato da entrega. Em caso de anomalia na embalagem, recuse o recebimento e escreva uma ressalva na nota fiscal.