1/1

Conjunto Juice 500 Crystal Âmbar Âmbar

Vendido e entregue por HOME FACILITY
Produto indisponível
ID: 392976245
HOME FACILITY

Vendido por

HOME FACILITY

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Conjunto Juice 500 Crystal Âmbar
Apresentamos o Conjunto Juice 500. O Conjunto é composto por 1 Jarra Frisada 2L com tampa e 6 Copo Frisado 500ML. 
Diferenciais: Nada melhor que reunir amigos e familiares para celebrar coisas boas da vida. Para esses momentos, o Conjunto Juice 500 da Home Facility Brazil são os mais indicados, já que ocasiões especiais pedem decoração singular.
Montar uma mesa diferenciada, com taças e copos elegantes e práticos, seja em jantares intimistas, brunchs, almoços do dia a dia ou grandes eventos, é também uma maneira de acolher bem a todos.
Experimente adicionar outros elementos decorativos, como frutas, aos copos dos convidados para trazer ainda mais charme. Você tem a opção de montar uma mesa com estilo e garantia de um produto bonito, prático e duradouro. Essa versatilidade é aliada à segurança dos convidados, já que a peça é fabricada em resina SAN com aspecto de vidro que traz elegância, mas evita acidentes.
Material:  O Conjunto luxo é fabricado em resina SAN de alta qualidade. Tudo isso com o compromisso de sustentabilidade, pois as peças são 100% recicláveis e BPA Free. Fabricada em resina SAN com variação de cores, possui efeito frisado ao seu redor.
Dimensões: As dimensões do Copo Frisado 500 ml são de 8,3 cm de diâmetro e 10,5 cm de altura e a Jarra Frisada 2L com tampa são 125 cm de diâmetro e 227 cm de altura. 
 Instrução de uso e limpeza: Para limpeza, basta utilizar o lado macio da esponja com água e sabão neutro. Evite o uso de materiais abrasivos que possam danificar a superfície do produto.
Informações adicionais: Descubra a versatilidade da Linha Frisada! Contamos também com jarras, copos 350 ml e tigela bowls. Essa coleção combina funcionalidade, durabilidade e resistência, sendo a solução ideal para servir e compartilhar bons momentos.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)22,7 cm
Largura (cm)12,5 cm
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalPolipropileno
Características
Quantidade de GavetasNão Possui
MarcaHome Facility Brazil
Possui PortasNão
Possui GavetasNão
Cor do ProdutoÂmbar
Cor PredominanteTransparente
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 JARRA FRISADA 2L COM TAMPA e 6 COPOS FRISADOS 500ML
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura