Entrar ou Cadastrar

CabeCasa MadeiraMadeira

A linha CabeCasa da MadeiraMadeira oferece móveis tecnologicamente avançados, testados para garantir qualidade e aprovados pelo Senai. Feitos com materiais de alta qualidade, são resistentes, duráveis e possuem garantia especial. Transforme sua casa em um espaço moderno e elegante com os móveis CabeCasa.

Garantia

Móveis testados e aprovados conforme normas internacionais.

Desconto

Aproveite 15% de desconto no pagamento à vista no cartão ou PIX.

Frete grátis

Frete grátis para produtos e regiões selecionadas.

Conheça os últimos lançamentos:

Confira os produtos mais vendidos:

Principais Dúvidas

Comprar na MadeiraMadeira é muito fácil!

1. Acesse o site ou app, confira nossas opções e ofertas 2. Selecione o produto e a quantidade que deseja comprar 3. Confira todas as informações (cor, medidas, tipo de material, etc) 4. Calcule frete e prazo de entrega 5. Clique em comprar 6. Confira as informações no carrinho de compras 7. Confirme o endereço de entrega e a forma de pagamento 8. Finalize seu pedido e pronto! Agora, é só acompanhar tudo na sua área do cliente! 😊

E se precisar de ajuda para finalizar a compra, você pode chamar o nosso time de vendas pelo chat ou pelo WhatsApp. Temos um time especializado que te ajuda a encontrar as melhores ofertas e finalizar sua compra com facilidade.

Para compras feitas por Pessoa Jurídica entregamos somente no endereço fiscal da empresa, o mesmo que está cadastrado na Receita Federal. Existem algumas exceções, são elas: Construtoras: a entrega pode ser feita no endereço fiscal ou em endereços de canteiros e obras; Empresas isentas de Inscrição Estadual: a entrega pode ser feita em qualquer endereço, desde que seja no mesmo estado (UF) do endereço fiscal.

Nós ainda não agendamos as entregas. Por isso, preste atenção à data prevista para receber o produto. Caso você não esteja disponível na data, peça para alguém de sua confiança receber por você. Nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Em algumas localidades, a entrega pode ocorrer também aos sábados. Avisaremos por e-mail sempre que o produto entrar em rota de entrega.

Quando seu pedido tiver mais de um produto, eles podem ser entregues separadamente, em datas diferentes. Você será avisado sobre a previsão de entrega de cada um deles em sua área do cliente e receberá todas as informações sobre os envios por e-mail.

No site, você pode pagar suas compras com: Financiamento Santander em até 12 vezes (exclusivo para Pessoa Jurídica) Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard), em até 10 vezes Boleto bancário Dois cartões de crédito Cartão de crédito + boleto Pix Crediário, em até 24 vezes (disponível no site)* *Atenção: o Crediário está disponível apenas para compras no site ou com nosso time de vendas. Estamos trabalhando para que em breve essa forma de pagamento esteja acessível também no app. Em nossas lojas físicas, você pode pagar com cartão de crédito e débito, além de poder realizar a simulação e pagar com crediário.

O tempo para a emissão da nota fiscal pode variar de acordo com o fornecedor e preparo de seu produto, por isso não temos um prazo específico. Recomendamos que observe nossas comunicações e novidades sobre o andamento do pedido, principalmente na etapa “Preparando produto”, que é quando enviamos a nota fiscal. Você sempre receberá as informações em seu e-mail, e pode conferir também pela sua área do cliente do site e do app.

Todos os dados necessários para a emissão da Nota Fiscal (NF) são solicitados quando você faz o cadastro da sua empresa

Se o seu produto vendido e entregue pela MadeiraMadeira já estiver em transporte e você ainda não tiver recebido a nota fiscal por e-mail, siga os passos abaixo: Faça login na área do cliente do site ou app, clique no pedido que está em transporte. Se a nota fiscal estiver disponível, é só clicar ao lado no link “nota fiscal”. Basta informar seu CPF e o documento digital aparecerá. Se a nota não aparecer, você pode falar com a gente pelo chat do site ou WhatsApp que vamos providenciar o documento para você! Produtos vendidos e entregues por vendedores parceiros Se você está adquirindo um produto vendido e entregue por vendedores parceiros, e a nota fiscal ainda não estiver disponível, pode ter ocorrido algum problema. Nesse caso, fale direto com a loja parceira para solicitar o documento. Faça login na área do cliente do site, clique no pedido que está em transporte, e, em seguida, clique no botão “Falar com vendedor parceiro”

Ficou alguma dúvida? Estamos prontos para te ajudar!

WhatsApp

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 24h (exceto feriados) e no sábado, das 9h às 22h (exceto feriados).

Iniciar conversa
Telefone

Fique à vontade para ligar pra gente pelo número 0800 080 0099, de segunda a sábado, das 8h às 20h, e domingo das 9h às 18h (exceto feriados).

0800 080 0099

E-mail

Conte com a ajuda dos nossos atendentes através do e-mail, encaminhe uma mensagem para que um especialista entre em contato.

Enviar uma mensagem