Lixeira Inox Sustentável Tramontina Portofino Lyf Acetinado 23 Litros sem Tampa

1/5

Lixeira Inox Sustentável Tramontina Portofino Lyf Acetinado 23 Litros sem Tampa Verde

Vendido e entregue por Marin Brasil
Produto esgotado
ID: 999070265
Avise-me quando este produto voltar
Marin Brasil

Vendido por

Marin Brasil

Produtos disponíveis

+3 mil

Vendas concluídas

Um médio atendimento

Atendimento pode demorar

Entrega frequentemente com atraso

Entrega os produtos com atraso

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Lixeira Inox Sustentável Tramontina Portofino Lyf Acetinado 23 Litros sem Tampa
A lixeira Inox Tramontina Portofino Lyf com acabamento acetinado e aro em polipropileno sem tampa 23 L oferece uma solução prática e moderna para o descarte de resíduos. Confeccionado em inox 430, possui acabamento acetinado e espessura de 0,4 mm, além de um sistema inteligente para fixação do saco de lixo. Com composição 100% reciclável, incluindo partes em plástico reciclado pós-consumo (PCR). Uma inovação responsável, já que, traz um impacto positivo ao meio ambiente, ideal para quem busca qualidade e consciência ecológica. Seu design funcional e sua capacidade para 10 litros são ótimos para espaços que necessitam de organização e beleza.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)50,1 cm
Largura (cm)25,4 cm
Profundidade (cm)25,4 cm
Peso (kg)1,97 kg
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoAço Inox
Acabamento (Construção e Acabamento)Acetinado
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e LimpezaProduto para uso interno. Para a limpeza, lavar com uma esponja macia e detergente neutro. Nunca deixar objetos metálicos por muito tempo em contato com a lixeira, para evitar a corrosão. Evitar o contato com ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente que possa vir a agredir o produto. Para manter o acabamento da sua lixeira, recomenda-se o uso da pasta para polir e remover manchas em superfícies de aço inoxidável Tramontina (94537/000) e Spray de limpeza para aço inox - Superinox (94537/003). Não utilizar para limpeza, palha de aço inox ou outros elementos ou produtos que possam riscar o aço inox.
Outras características
Modelo94540117
Capacidade23 Litros
MaterialAço Inox 430
Espessura0,4 mm
FormatoRedondo
Acompanha AdesivoNão
Ambiente IndicadoCondomínios
Mais InformaçõesMaterial: Aço Inox AISI 430 Espessura: 0,4 mm Acabamento: Acetinado Tratamento anti digitais: Não Alça para transporte: Não Tampa: Não Balde plástico removível: Não Capacidade: 23 L Saco de lixo Tramontina: 40 L, letra K Saco de lixo recomendado: 30 - 40 L Todas as imagens são meramente ilustrativas.
Saco de Lixo Recomendado30-40 Litros
Garantia12 meses para defeitos de fabricação
Aviso sobre o produtoTodas as imagens são meramente ilustrativas
EAN7894693808257
Características
MarcaTramontina
Linha ou ColeçãoPortofino
Cor do ProdutoVerde
Possui TampaNão
Possui Alça Para TransporteNão
Balde RemovívelNão
Cor PredominanteVerde
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura