Vendido e entregue por Copafer

Massa Acrílica Suvinil 1,3 Kg branco
ID: 4033546
Ver imagem 1 de Massa Acrílica Suvinil 1,3 Kg
1/1

Vendido e entregue por Copafer

Massa Acrílica Suvinil 1,3 Kg branco
ID: 4033546
R$33,99

ou 1x de R$ 33,99 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Em estoque

unidade(s)
Descrição

Ideal para corrigir imperfeições e nivelar paredes internas a Massa Corrida 0,9lts Suvinilpode ser aplicada em diversos tipos de locais como muros, fibrocimento, concreto, gesso, massa fina e rebocos.
Pronta para uso e de fácil aplicação, sua utilização deve ser feita antes da pintura de tintas látex PVA ou acrílicas pois possui propriedade selante, eliminando a porosidade da superfície e garantindo economia na pintura.
  A massa corrida proporciona lixamento mais prático e para um acabamento uniforme deve ser aplicada com uma espátula, deixando a parede pronta para receber a tinta.
A embalagem de 0,9 litros rende até 2 a 2,5 por demão e possui baixo odor, já em superfícies seladas e repinturas 2 a 3 demãos.
O tempo de secagem aproximado é de de 40 minutos a 4 horas.
Informações técnicas: - Marca:  Suvinil - Produto: Massa corrida - Cor: Branco- Composição: Resina à base de dispersão aquosa, cargas minerais inertes e aditivos.
- Produto em conformidade com normas ABNT
 
CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES
Cor: branco;
Indicado: Para Áreas Internas e Externas;
Demãos: de 2 A 3 Com Intervalos De 12 Horas;
Diluição: produto Pronto Para Uso, Não Deve Ser Diluída;
Rendimento: superfícies Não Seladas Reboco, Gesso, Fibrocimento Massa Fina E Concreto 8 A 10 M²/Demão;
Secagem: 40 Minutos Ao Toque / 3 Horas Final;

Características do produto
Características
Marca
Suvinil
Cor do Produto
branco
Cor Predominante
Branco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura