


Vendido e entregue por woodyou
ou 7x de R$ 72,71 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Apenas 1 unidade em estoque
Nosso organizador de ambiente com seis cestos irá agradar aquelas pessoas, que consideram seu lar um sinônimo de aconchego e organização.
Podem ser usados em todos os ambientes, inclusive no banheiro e na cozinha.
Analisar qual a melhor solução e qual o melhor local para o organizador é muito importante.
MATERIAL UTILIZADO
•- MDF espessura 18 mm produzido pelas mais conceituadas marcas nacionais, Arauco, Duratex, Eucatex, Guararapes.
OBSERVAÇÕES:
• Objetos decorativos utilizados nas fotos são meramente ilustrativos.
CUIDADOS
• Para maior durabilidade do móvel, evite colocar objetos quentes, molhados ou úmidos, que umedeçam o MDF, ou objetos pontiagudos em contato com o móvel que risquem o MDF.
• Ocorrendo queda de líquido sobre o móvel, limpe e seque o mais rápido possível.
• Suporta até 10 kg distribuídos uniformemente na prateleira, garantindo a estabilidade e durabilidade do móvel.
• Havendo a necessidade de deslocar o móvel, tenha o cuidado de não arrastar! Isso pode danificar o móvel e comprometer sua estabilidade.
• Woodyou não realiza a instalação do produto, siga corretamente as instruções conforme manual de montagem/vídeo.
• O móvel pode ser instalado por uma ou duas pessoas que não sejam profissionais de montagem, porém que tenham conhecimentos básicos de furação em parede e saibam utilizar uma parafusadera.
• Certifique-se de planejar a instalação adequada, garantindo que o móvel esteja firmemente fixado à parede, seja de alvenaria, madeira ou drywall, para a segurança de todos os objetos expostos nele.
• Acompanha o móvel componentes para fixação em paredes de alvenaria, madeira ou drywall .
• Este produto foi feito para ser utilizado em ambientes internos, protegido de umidade, infiltrações e exposição ao sol.
• IMPORTANTE: Compre de forma consciente, evite devoluções!
DICAS DE LIMPEZA
• Para limpeza de pó e do dia a dia, utilize um pano macio, limpo e seco.• Para remover sujeiras mais impregnadas utilize um segundo pano levemente umedecido, pode ser com sabão neutro, e na sequência utilize um pano seco.
• Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; não utilizar lustra móveis.
DIMENSÕES
Largura 39 centímetros
Profundidade 42 centímetros
Altura 135,5 centímetros