







Vendido e entregue por MadeiraMadeira
ou R$366,64 em 5x de R$ 73,33 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Precisa de ajuda para comprar? Fale com um especialista.
Apenas 17 unidades em estoque
Garanta segurança e um acabamento de alta qualidade para sua casa com a Porta de Aço Laminada 215x65cm da linha Minas Sul Mgm. Esta porta é a solução ideal para quem busca durabilidade e um design funcional, sendo perfeitamente adequada para entradas, cozinhas, áreas de serviço ou outros ambientes que exigem resistência.
Fabricada em aço de alta resistência, esta porta oferece robustez e proteção para o seu lar. O material é conhecido por sua longa vida útil e capacidade de resistir ao uso diário intenso.
O acabamento em pintura esmaltada na cor Branca não só confere uma estética limpa e versátil, que se adapta facilmente a diferentes estilos de decoração, mas também cria uma camada protetora essencial. Este modelo possui resistência à maresia e à umidade, tornando-o uma escolha excelente para diversas regiões, inclusive áreas litorâneas.
Este modelo já vem completo e pronto para instalação, incluindo batente em aço (com 6 cm de largura), fechadura e dobradiças. Com 215 cm de altura e 65 cm de largura, seu design laminado (fechado) oferece privacidade e segurança.
Escolha a qualidade Mgm para garantir proteção e um acabamento impecável para o seu projeto.
Importante: o produto não inclui itens decorativos ou acessórios mostrados nas imagens. Confira o título e a ficha técnica completa para garantir que sua compra seja exatamente o que você espera!
Garanta o encaixe perfeito! Planeje seu ambiente com cuidado comparando as medidas do produto com o espaço disponível e reserve uma folga de até 2 cm para posicioná-lo com conforto.