







Vendido e entregue por CASA DESIGN
ou 10x de R$ 299,00 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Apenas 2 unidades em estoque
O Sofá Cama Panamá é a escolha certo para quem busca um móvel elegante e aconchegante. Além de ser usado como assento comun no dia a dia, ele se transforma rapidamente em uma cama de casal para receber aquela visita especial, ele ainda possui um baú lateral que serve para guardar mantas, travesseiros e outros objetos. Unindo materiais de qualidade, ele tem enchimento em espuma, percintas elásticas e molas no assento, enquanto as almofadas do encosto são preenchidas com fibra siliconada.
O revestimento em Linho com Courissimo dá um toque todo especial ao produto, torna fácil usá-lo na sala de estar ou até no escritório. É perfeito né?
Instruções/Cuidado: Pano Seco
Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá Cama / 1 Volume
Material: O Sofá Cama Panamá possui estrutura em Madeira de Eucalipto 25mm, aplicação de percintas elásticas e mola bonel, encosto em fibras de silicone e almofadas soltas, assento retrátil em espuma D33 e abertura com corrediça , pés fixos em madeira e em rodízios de silicone, baú com abertura articulada, revestimento em linho e braço em courissimo.
Medidas:
Altura: 90cm
Profundidade Fechado: 1,09
Profundidade Aberto (cama): 2,00
Largura do Sofá: 1,76
Altura do chão até o assento (modo sofá): 47cm
Altura do chão até o assento (modo cama): 33cm
Largura da Cama: 1,30
Produto precisa de montagem? Sim, fixar somente os pés
Peso suportado por pessoa: 120kg
Garantia: 3 meses
PERGUNTAS FREQUENTES
1 – O produto é novo ou usado? R.: Todos os nossos produtos são novos.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem? R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, mas no geral são bem simples de montar,portanto não oferecemos a montagem.
3– O produto acompanha Nota Fiscal? R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
4 - O entregador sobe com o meu pedido até meu apartamento? Por escada ou elevador? R: Como trabalhamos com transportadoras parceiras no ato da entrega é questão de pedir ao entregador, mas ele não tem a obrigação de levar até o seu apartamento.