Vendido e entregue por ASSAD ABDALLA NETO & CIA LTDA

Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca Branco
ID: 3639466
Ver imagem 1 de Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca
Ver imagem 2 de Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca
Ver imagem 3 de Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca
Ver imagem 4 de Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca
1/4

Vendido e entregue por ASSAD ABDALLA NETO & CIA LTDA

Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca Branco
ID: 3639466
R$89,90

ou 1x de R$ 89,90 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Calcule frete e prazo
Insira seu CEP
Não sei meu CEP

Em estoque

unidade(s)
O que saber sobre esse produto
Descrição

Buscando sempre em seus produtos qualidade, inovação e conforto. Tenha ótimas noites de sono com os produtos Fibrasca.
Desenvolvido perfeitamente para o encaixe anatômico ao recostar a cabeça na hora de dormir. Possuindo dois elevados um parta alinhar o pescoço e cabeça e o segundo para melhorar a qualidade do seu sono devido ao formato anatômico e aveolado.
Podendo ser adaptado ao seu jeito de dormir. Produzido em fibra siliconada, proporcionando conforto, maciez e suavidade e juntamente ao alinhamento da postura.
Seu revestimento é feito em tecido percal 180 fios trazendo frescor e conforto maior devido a tecelagem plana feita neste tecido.
Possui fibra siliconizada em formato de pérolas juntamente com o revestimento em percal tornando este produto integralmente lavável.
Para você que busca qualidade de sono e alinhamento perfeito para sua forma de deitar, é com o travesseiro Cervical da Fibrasca.
* Alguns cuidados para conservação: Temperatura máxima de lavagem até 40°C; Não alvejar; Secagem em tambor ou ao natural; Não passar; Não limpar á seco; Temperatura de exaustão máxima 60ºC
Características:
Tecido: 100 algodão
Enchimento: 100 Poliuretano
Dimensões:
Altura: 11 cm
Largura: 39 cm
Profundidade: 59 cm
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Garantia de fábrica: 1 Mês após o recebimento do produto.
- Os móveis serão entregues desmontados e com manual de montagem.
- Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação. Verifique a complexidade antes de decidir montar sozinho, ou contrate um profissional de sua confiança.
- Montagem, instalações e desmontagens devem ser contratadas pelo comprador.
- Confira as dimensões antes da compra, e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores, já que nossa entrega não inclui a subida de lances de escada ou o içamento de produtos.
- As imagens ambientadas são meramente ilustrativas e os objetos decorativos que aparecem em fotos não acompanham o produto.
- As cores do produto na foto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual.
- Atenção: pequenos detalhes e acabamentos que não ficam evidentes na foto, estão detalhados na descrição.
- O envio dos produtos é feito através de transportadora. Temos seguro contra qualquer avaria ocorrida durante o transporte até sua casa.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
11 cm
Comprimento (cm)
59 cm
Largura (cm)
39 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Cameba
Algodão
Características
Marca
Fibrasca
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura