Marca: HENKEL Referência: 1406649
Embalagem: 14KG
Cascola Extra sem Toluol é um adesivo extraforte capaz de resistir às colagens mais críticas. Possui secagem rápida e proporciona total aderência entre substratos semelhantes ou distintos,
garantindo excelente acabamento e alta performance.
O produto é resistente à água e não sofre inchamento, evitando possíveis desprendimentos de peças. Cascola Extra é indicado especialmente para Post Forming e colagem de vidros, além de colagem de lâminas decorativas,
couro, lambris e diversos tipos de materiais sintéticos, MDF, HDF, concreto, cimento, entre outros. Sua aplicação é prática e segura.
Adesivo extraforte
Possui alta aderência em diferentes materiais Resistente à água
Obs.: Não adere materiais à base de polietileno, polipropileno e PTFE (resina antiaderente).
Aplicações: Couro, linóleo, borracha, folha de metal, compensado, fibras, MDF, HDF, laminados decorativos,
post forming, plástico, colagem de vidros, lambris, concreto e cimentos.
Composição: solvente alifático, solventes oxigenados, resinas sintéticas, borrachas sintéticas e aditivos.
Não contém substâncias consideradas inalantes com potencial de abuso que podem desencadear a autoadministração.
Altamente inflamável. Muito perigoso se ingerido, podendo até causar a morte. Pode afetar o sistema nervoso central.
Precauções para manuseio seguro: Manuseie o produto somente em locais bem arejados ou com sistemasde ventilação geral/ local adequados.
Evite respirar vapores formados do produto.
Materiais Adequados para EPI: Material impermeável, máscara de gases, luva resistente a solventes orgânicos.
Armazenar em compartimentos isolados, tampados, em área fresca e bem ventilada, separado de agentes oxidantes,
observando a temperatura de estocagem do produto.
Atenção: Imagem meramente ilustrativa, podendo conter alguma diferença em sua tonalidade.