Entrar ou Cadastrar

Qual é a sua dúvida?

Como trocar ou devolver um produto

Última atualização: 14 de novembro de 2023


Se deseja trocar o produto comprado por outro item, abra uma solicitação de troca em nosso site. Após abrir a solicitação, seu pedido será cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usar em uma nova compra.


Você pode fazer a solicitação na sua área do cliente:

  • Selecione o pedido, clique em Solicitar Atendimento e escolha a opção de troca

Confira o que acontece depois de abrir essa solicitação:

  • Se o produto estiver com o status de pagamento aprovado: o pedido será automaticamente cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira.
  • Se estiver em preparação: vamos pausar a preparação para então liberar o saldo pra você. 
  • Se o produto já estiver em transporte: recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira.
  • Se o produto já foi entregue: solicite a troca em até 7 dias corridos após a entrega. Após abrir a solicitação, nosso time vai entrar em contato para agendar a coleta do produto. Depois que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usar em uma nova compra.

Para facilitar a troca, o produto:

  • Não pode ter sido instalado ou montado;
  • Deve estar em perfeito estado (caso o produto apresente defeito, saiba como abrir solicitação clicando aqui);
  • Deve ter a mesma quantidade de embalagens;
  • Deve estar acompanhado de todas as peças que foram entregues.

Se ainda tiver dúvidas sobre a devolução, consulte os Termos e Condições da MadeiraMadeira.

Esse artigo te ajudou?

Dúvidas por categoria

Todos os artigos
Como trocar ou devolver um produto
Como devolver meu produto nos Correios?

Troca e devolução

Como trocar ou devolver um produto

Última atualização: 14 de novembro de 2023


Se deseja trocar o produto comprado por outro item, abra uma solicitação de troca em nosso site. Após abrir a solicitação, seu pedido será cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usar em uma nova compra.


Você pode fazer a solicitação na sua área do cliente:

  • Selecione o pedido, clique em Solicitar Atendimento e escolha a opção de troca

Confira o que acontece depois de abrir essa solicitação:

  • Se o produto estiver com o status de pagamento aprovado: o pedido será automaticamente cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira.
  • Se estiver em preparação: vamos pausar a preparação para então liberar o saldo pra você. 
  • Se o produto já estiver em transporte: recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira.
  • Se o produto já foi entregue: solicite a troca em até 7 dias corridos após a entrega. Após abrir a solicitação, nosso time vai entrar em contato para agendar a coleta do produto. Depois que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usar em uma nova compra.

Para facilitar a troca, o produto:

  • Não pode ter sido instalado ou montado;
  • Deve estar em perfeito estado (caso o produto apresente defeito, saiba como abrir solicitação clicando aqui);
  • Deve ter a mesma quantidade de embalagens;
  • Deve estar acompanhado de todas as peças que foram entregues.

Se ainda tiver dúvidas sobre a devolução, consulte os Termos e Condições da MadeiraMadeira.

Esse artigo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda? Escolha o canal de atendimento e fale com a gente!

Chat

Conte com a ajuda dos nossos atendentes pelo chat do site de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).

Iniciar conversa
WhatsApp

Envie uma mensagem para nossa assistente virtual 24h, ou converse com nossos atendentes de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).

Iniciar conversa
Telefone

Fique à vontade para ligar pra gente pelo número 0800 000 3360, de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).

E-mail

Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento a qualquer momento.

Preencher formulário

Ainda precisa de ajuda?