Qual é a sua dúvida?
Como trocar ou devolver um produto
Última atualização: 14 de novembro de 2023
Se deseja trocar o produto comprado por outro item, abra uma solicitação de troca em nosso site. Após abrir a solicitação, seu pedido será cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usar em uma nova compra.
Você pode fazer a solicitação na sua área do cliente:
- Selecione o pedido, clique em Solicitar Atendimento e escolha a opção de troca
Confira o que acontece depois de abrir essa solicitação:
- Se o produto estiver com o status de pagamento aprovado: o pedido será automaticamente cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira.
- Se estiver em preparação: vamos pausar a preparação para então liberar o saldo pra você.
- Se o produto já estiver em transporte: recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira.
- Se o produto já foi entregue: solicite a troca em até 7 dias corridos após a entrega. Após abrir a solicitação, nosso time vai entrar em contato para agendar a coleta do produto. Depois que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usar em uma nova compra.
Para facilitar a troca, o produto:
- Não pode ter sido instalado ou montado;
- Deve estar em perfeito estado (caso o produto apresente defeito, saiba como abrir solicitação clicando aqui);
- Deve ter a mesma quantidade de embalagens;
- Deve estar acompanhado de todas as peças que foram entregues.
Se ainda tiver dúvidas sobre a devolução, consulte os Termos e Condições da MadeiraMadeira.
Esse artigo te ajudou?
Dúvidas por categoria
Como trocar ou devolver um produto
Última atualização: 14 de novembro de 2023
Se deseja trocar o produto comprado por outro item, abra uma solicitação de troca em nosso site. Após abrir a solicitação, seu pedido será cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usar em uma nova compra.
Você pode fazer a solicitação na sua área do cliente:
- Selecione o pedido, clique em Solicitar Atendimento e escolha a opção de troca
Confira o que acontece depois de abrir essa solicitação:
- Se o produto estiver com o status de pagamento aprovado: o pedido será automaticamente cancelado e o saldo ficará disponível na Carteira.
- Se estiver em preparação: vamos pausar a preparação para então liberar o saldo pra você.
- Se o produto já estiver em transporte: recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira.
- Se o produto já foi entregue: solicite a troca em até 7 dias corridos após a entrega. Após abrir a solicitação, nosso time vai entrar em contato para agendar a coleta do produto. Depois que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na Carteira para que você possa usar em uma nova compra.
Para facilitar a troca, o produto:
- Não pode ter sido instalado ou montado;
- Deve estar em perfeito estado (caso o produto apresente defeito, saiba como abrir solicitação clicando aqui);
- Deve ter a mesma quantidade de embalagens;
- Deve estar acompanhado de todas as peças que foram entregues.
Se ainda tiver dúvidas sobre a devolução, consulte os Termos e Condições da MadeiraMadeira.
Esse artigo te ajudou?
Ainda precisa de ajuda? Escolha o canal de atendimento e fale com a gente!
Chat
Conte com a ajuda dos nossos atendentes pelo chat do site de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).
Iniciar conversaEnvie uma mensagem para nossa assistente virtual 24h, ou converse com nossos atendentes de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).
Iniciar conversaTelefone
Fique à vontade para ligar pra gente pelo número 0800 000 3360, de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).