Qual é a sua dúvida?
Acompanhamento do pedido e entrega
Veja como acompanhar todas as etapas do seu pedido e rastrear a sua entrega.
Cancelamento e estorno
Veja o passo a passo para cancelamento e como funciona o saldo e estorno.
Problema com o produto
Veja o que fazer se o seu produto chegou com algum problema (defeito, avaria, item errado).
Troca e devolução
Veja como solicitar troca e devolução. Use o saldo em um novo pedido ou solicite o estorno.
Alterar meu cadastro
Altere ou visualize seus dados cadastrados na área do cliente.
Problema com a entrega
Se houve algum problema como atraso na entrega, o produto chegou com outro nome ou no endereço errado, saiba como resolver.
Quero comprar
Como tirar dúvidas sobre um produto
Veja onde encontrar as principais informações na página de cada produto do site.
Como finalizar a compra
Depois de escolher o que precisa, você faz o pedido de forma fácil e rápida em nosso site.
Como calcular frete e prazo
Você pode simular sua entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
Dicas sobre casa e decoração
Encontre o estilo perfeito para seu espaço na nossa Central de Dicas.
Você pergunta, a Madeira explica
Como tirar dúvidas sobre um produto
Última atualização: 03 de março de 2023
Na página de cada produto você encontra a descrição, preço e outras informações importantes para garantir que aquele é mesmo o produto que você deseja. Por isso, atente-se a esses detalhes sobre o produto antes da compra:
1. Informações sobre o produto: nesse campo você encontra dimensões (altura, largura e profundidade) e características como acabamento, material, manual de montagem, peso, cor, entre outros detalhes.
2. Avaliações: os clientes que já compraram aquele produto contam o que acham sobre ele e dão uma nota de 0 (mais baixa) a 5 (mais alta). Além disso, os consumidores também deixam comentários que podem ser úteis para sua escolha.
3. Perguntas e respostas: caso as informações da página não estejam claras, neste campo de perguntas e respostas você pode tirar dúvidas diretamente com a gente ou com o fabricante do produto.
Se ainda assim tiver alguma dúvida, nosso time de vendas está disponível para te ajudar pelo chat do site ou pelo WhatsApp.
Confira também:
- O produto veio na cor ou tamanho errados? Saiba como trocar!
- Recebeu um produto diferente daquele que escolheu? Confira como resolver!
Se prefere assistir:
Esse artigo te ajudou?
Outras dúvidas
Ainda precisa de ajuda? Escolha o canal de atendimento e fale com a gente!
Chat
Conte com a ajuda dos nossos atendentes pelo chat do site de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).
Iniciar conversaEnvie uma mensagem para nossa assistente virtual 24h, ou converse com nossos atendentes de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).
Iniciar conversaTelefone
Fique à vontade para ligar pra gente pelo número 0800 000 3360, de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, de 09h às 15h (exceto feriados).