Colchão Solteiro Ortobom D45 Iso 150 18x88x188
Colchão Solteiro Ortobom D45 Iso 150 18x88x188
Vendido e entregue por Market Sales Online
Saldão
Personalize sua compra
Largura (cm): 88
R$699,90 33%
R$ 405,99à vista no cartão ou Pix(13% OFF)
ou R$ 466,66 em 10x sem juros
Em estoque
Unidade (s)
Características do produto
Tipo do Colchão: Espuma
Altura (cm): 18 cm
Suporta Até (kg): 150 kg
Geralmente comprado junto
Selecione itens para adicionar ao carrinho
Informações do produto
Perguntas e Respostas
Descrição
Colchão Solteiro Ortobom D45 Iso 150 18x88x188
Colchão Solteiro D45 ORTOBOM ISO 150 18X88X188
CARACTERÍSTICAS:
Modelo: ISO 1.5.0
Estrutura em placa EPS e camada de conforto em espuma D45 Pró Aditivada de Alta Performance.
Tecido em Viscopoli, bordado em matelassê
Modelo de Colchão: Solteiro
Tipo de Colchão: Espuma
Nível de conforto: Firme
Densidade da espuma: D45
Revestimento: Tecido 100% Poliéster
Tratamento no tecido: Antiácaro e Antifungo
Respiros laterais: Não
Ortopédico: Sim
Peso suportado por pessoa: 100kg
Rodízio de Colchão: É necessário virar o Colchão em ambos os lados
Peso: 7,3
Largura CM: 88
Altura CM: 18
Profundidade CM: 188
GARANTIA: 3 MESES.
Marca: Ortobom Telefone: 3003-5011
Outras: 08002855011 Site: https: //www.ortobom.com.br/
Atenção: Foto meramente ilustrativa
Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação do produto
para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
IMPORTANTE
CONSULTE O VALOR do FRETE e PRAZO de ENTREGA ANTES de EFETUAR SUA COMPRA
- Este anúncio não oferece possibilidade de escolha de cor ou tamanho.
- A Imagem Principal 1 retrata o produto anunciado.
- As Imagens 2,3,4 ... Podem ser ilustrativas e não representarem a cor / tamanho do anúncio.
- O produto anunciado está claramente descrito e informado no nome do produto.
- Componentes ilustrativos das imagens deste anúncio tem única finalidade de dar uma visão e ideia ambientada completa para uso do produto.
1 - QUAL É O VALOR do FRETE?
R: O frete será calculado de acordo com o CEP de envio.
2 - COMO SABER O VALOR do FRETE?
R: Antes de efetuar a compra, você deverá enviar em “Perguntas e respostas" o número do seu CEP. Nossa equipe imediatamente responderá com o valor correspondente.
3 - COMO PAGAR O FRETE?
R: Após efetuar a compra, você receberá um link para pagamento do boleto do frete. Após a compensação do boleto, seu pedido será processado.
4 - QUAL É O VALOR do FRETE para MAIS de UM ITEM?
para mais de uma unidade do item, o frete será proporcional e poderá ser consultado com nossa equipe através de “Perguntas e respostas".
5 - É POSSÍVEL UM DESCONTO NO VALOR do FRETE?
R: Não. Os valores cobrados são repassados integralmente aos Transportadores.
6 - TENHO DIREITO A FRETE ?
R: Não, O programa de frete do XXXXXXXXXXXXX (mercado envio) é somente para anúncios de produtos de pequeno porte, entrega por correios. Nossos produtos são Móveis e Colchões de grande porte e alto peso, não são transportados por correios. Nossas entregas são realizadas somente por transportadoras.
7 - PODE JUNTAR ANÚNCIOS e PAGAR ÚNICO FRETE?
R: Não, a estrutura de vendas do XXXXXXXXXXXXX para loja com entrega por transportadoras não disponibiliza carrinho de compras que permita colocar em uma única compra vários anúncios da mesma loja com único frete.
8 - PODE CRIAR UM LINK ESPECÍFICO com ITENS QUE DESEJO COMPRAR?
R: Não, a estrutura de vendas de carrinho de compras no XXXXXXXXXXXXX não disponibiliza unificar a compra de vários itens, de uma mesma loja com único frete. Não temos possibilidades técnicas de criar anúncios unificados ou de alterar os anúncios existentes.
9 - QUAL É O PRAZO de ENTREGA?
R: O prazo de entrega será informado pela nossa equipe juntamente com o valor do frete. Lembrando que a consulta do frete e prazo de entrega deverá ser feita antes de efetuar a compra.
10 - POSSO RECEBER MINHA COMPRA ANTES?
R: Sim, o produto pode ser entregue antes da data prometida. Não mediremos esforços para realizar sua entrega o mais breve possível. Porém, o prazo a ser cumprido será até a data prometida informada no momento da compra.
OBS: Entendemos e reconhecemos a sua ansiedade e necessidade de receber a sua compra, e ratificamos ser a mesma que a nossa para entregar antes da data prometida. Mas caso não possa aguardar até a data prometida de entrega, que será devidamente informada pela nossa equipe, seria melhor evitar a compra. Pois o prazo prometido é o prazo que temos para todos nossos tramites necessários (produção + preparo + emissão NFE + envio por transportadores ao cep destino). Tenha total certeza que estamos sempre empenhados e com esforço total para entregar todos nossos pedidos muito antes do prazo prometido.
11 - QUANDO MEU PRODUTO SERÁ ENVIADO?
R: Seu pedido será ENVIADO dentro do prazo necessário para realizarmos sua entrega até a data prometida. Temos um prazo de preparação e disponibilidade, que pode variar de 5 a 35 dias úteis de acordo com a disponibilidade do produto escolhido. Trabalhamos com uma variedade imensa de opções de produtos, sendo alguns de estoque de pronta disponibilidade e outros sob produção fabril. Fique tranquilo que receberá sua compra até no máximo a data prometida no momento da compra. Irá receber via campo de perguntas / resposta do pedido no ML todas as informações do andamento (status) de sua compra.
12 - O MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE ATRAVÉS DOS CORREIOS OU de TRANSPORTADORA?
R: Todas as nossas entregas acontecem através de transportadora.
13 - QUANDO RECEBEREI O CÓDIGO de RASTREIO?
R: Não disponibilizamos código de rastreio. Todas as nossas entregas acontecem através de diversos parceiros transportadores para todo Brasil. Irá receber via campo de perguntas / resposta do pedido no ML todas as informações do andamento (status) de sua compra.
14 - A ENTREGA PODE SER AGENDADA?
R: Não oferecemos a possibilidade de frete com entrega agendada.
15 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS?
R: Todos os produtos ofertados pela Soneca Shop são novos.
16 - TEM NA COR / TAMANHO / MODELO...?
R: Os anúncios da Soneca Shop são específicos a Cor / Tamanho / Modelo descrita e informada no nome do produto e na descrição. Nossa estrutura de vendas não nos permite criar anúncios específicos e personalizados a sua necessidade.
17 - OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
R: Todos os produtos possuem garantia de 3 meses conforme o código do consumidor ou com certificado de garantia complementar do fabricante de acordo com o produto.
18 - OS PRODUTOS ACOMPANHAM NOTA FISCAL?
R: Após a compra, todos os produtos são enviados com nota fiscal emitida para o CPF informado.
19 - OS PRODUTOS ACOMPANHAM MANUAL?
R: Todos os nossos produtos acompanham manual.
20 - FAZEM MONTAGEM?
R: A Soneca Shop não possui serviço de montagem. Os produtos são entregues desmontados. As montagens dos produtos da Soneca Shop são fáceis de serem executadas. Todos os Móveis possuem manual de montagem, você mesmo pode montar. Na maioria das vezes a montagem não exige mais do que 60 minutos.
21 - QUAL É O HORÁRIO de ATENDIMENTO do SAC SONECA SHOP?
R: de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado de 09h às 12h.
22 - DÚVIDAS e NECESSIDADES com SUA COMPRA?
ENTREGA em ATRASO / ALTERAÇÕES CADASTRAIS / ALTERAÇÕES de PRODUTO
R: Não hesite em acionar diretamente o nosso SAC na nossa loja. Foi enviado os nossos contatos no e-mail do seu pedido de compra.
23 - DÚVIDAS OU PROBLEMAS com PAGAMENTO?
R: Deverá entrar em contato com SAC do XXXXXXXXXXXXX. A Soneca Shop é somente o fornecedor. Todo assunto relativo ao pagamento e parte financeira é de responsabilidade única do XXXXXXXXXXXXX.
24 - AINDA TEM DÚVIDAS?
R: em caso de dúvidas não descritas aqui, utilize o campo de perguntas. Somente clique em “Comprar" após a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.
COMO COMPRAR?
- Escolha seu produto
- Envie o número do seu CEP através de “perguntas e respostas"
- Se estiver de acordo com o valor do frete e prazo de entrega efetue a compra
- Aguarde o e-mail de confirmação com o link para pagamento do frete
-Pague o boleto do frete
- Aguarde o prazo de entrega de seu pedido informado pela nossa equipe.
ATENÇÃO com AS NFORMAÇÕES CADASTRAIS.
para o sucesso da entrega da sua compra. Pedimos que informe corretamente o endereço e todos os seus dados de cadastro necessários, para que possamos emitir a Nota Fiscal e realizarmos com sucesso e rapidez a sua entrega:
- Nome Completo - CPF válido;
- Telefone (DDD + Número) Fixo e Celular;
- Endereço Completo (casa, apto, bloco) - CEP;
- Endereço de e-mail.
POLÍTICA de TROCA e DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Soneca Shop, você poderá realizar a troca ou desistir do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. para garantir seu direito, na devolução é obrigatório que o item esteja conforme recebido, embalado, completo, sem indício de uso. A restituição dos valores pagos será realizado pelo XXXXXXXXXXXXX
Orientamos que fique atento aos itens abaixo, a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC da Soneca Shop caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido
POLÍTICA de ENTREGA e RESTRI
CARACTERÍSTICAS:
Modelo: ISO 1.5.0
Estrutura em placa EPS e camada de conforto em espuma D45 Pró Aditivada de Alta Performance.
Tecido em Viscopoli, bordado em matelassê
Modelo de Colchão: Solteiro
Tipo de Colchão: Espuma
Nível de conforto: Firme
Densidade da espuma: D45
Revestimento: Tecido 100% Poliéster
Tratamento no tecido: Antiácaro e Antifungo
Respiros laterais: Não
Ortopédico: Sim
Peso suportado por pessoa: 100kg
Rodízio de Colchão: É necessário virar o Colchão em ambos os lados
Peso: 7,3
Largura CM: 88
Altura CM: 18
Profundidade CM: 188
GARANTIA: 3 MESES.
Marca: Ortobom Telefone: 3003-5011
Outras: 08002855011 Site: https: //www.ortobom.com.br/
Atenção: Foto meramente ilustrativa
Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação do produto
para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
IMPORTANTE
CONSULTE O VALOR do FRETE e PRAZO de ENTREGA ANTES de EFETUAR SUA COMPRA
- Este anúncio não oferece possibilidade de escolha de cor ou tamanho.
- A Imagem Principal 1 retrata o produto anunciado.
- As Imagens 2,3,4 ... Podem ser ilustrativas e não representarem a cor / tamanho do anúncio.
- O produto anunciado está claramente descrito e informado no nome do produto.
- Componentes ilustrativos das imagens deste anúncio tem única finalidade de dar uma visão e ideia ambientada completa para uso do produto.
1 - QUAL É O VALOR do FRETE?
R: O frete será calculado de acordo com o CEP de envio.
2 - COMO SABER O VALOR do FRETE?
R: Antes de efetuar a compra, você deverá enviar em “Perguntas e respostas" o número do seu CEP. Nossa equipe imediatamente responderá com o valor correspondente.
3 - COMO PAGAR O FRETE?
R: Após efetuar a compra, você receberá um link para pagamento do boleto do frete. Após a compensação do boleto, seu pedido será processado.
4 - QUAL É O VALOR do FRETE para MAIS de UM ITEM?
para mais de uma unidade do item, o frete será proporcional e poderá ser consultado com nossa equipe através de “Perguntas e respostas".
5 - É POSSÍVEL UM DESCONTO NO VALOR do FRETE?
R: Não. Os valores cobrados são repassados integralmente aos Transportadores.
6 - TENHO DIREITO A FRETE ?
R: Não, O programa de frete do XXXXXXXXXXXXX (mercado envio) é somente para anúncios de produtos de pequeno porte, entrega por correios. Nossos produtos são Móveis e Colchões de grande porte e alto peso, não são transportados por correios. Nossas entregas são realizadas somente por transportadoras.
7 - PODE JUNTAR ANÚNCIOS e PAGAR ÚNICO FRETE?
R: Não, a estrutura de vendas do XXXXXXXXXXXXX para loja com entrega por transportadoras não disponibiliza carrinho de compras que permita colocar em uma única compra vários anúncios da mesma loja com único frete.
8 - PODE CRIAR UM LINK ESPECÍFICO com ITENS QUE DESEJO COMPRAR?
R: Não, a estrutura de vendas de carrinho de compras no XXXXXXXXXXXXX não disponibiliza unificar a compra de vários itens, de uma mesma loja com único frete. Não temos possibilidades técnicas de criar anúncios unificados ou de alterar os anúncios existentes.
9 - QUAL É O PRAZO de ENTREGA?
R: O prazo de entrega será informado pela nossa equipe juntamente com o valor do frete. Lembrando que a consulta do frete e prazo de entrega deverá ser feita antes de efetuar a compra.
10 - POSSO RECEBER MINHA COMPRA ANTES?
R: Sim, o produto pode ser entregue antes da data prometida. Não mediremos esforços para realizar sua entrega o mais breve possível. Porém, o prazo a ser cumprido será até a data prometida informada no momento da compra.
OBS: Entendemos e reconhecemos a sua ansiedade e necessidade de receber a sua compra, e ratificamos ser a mesma que a nossa para entregar antes da data prometida. Mas caso não possa aguardar até a data prometida de entrega, que será devidamente informada pela nossa equipe, seria melhor evitar a compra. Pois o prazo prometido é o prazo que temos para todos nossos tramites necessários (produção + preparo + emissão NFE + envio por transportadores ao cep destino). Tenha total certeza que estamos sempre empenhados e com esforço total para entregar todos nossos pedidos muito antes do prazo prometido.
11 - QUANDO MEU PRODUTO SERÁ ENVIADO?
R: Seu pedido será ENVIADO dentro do prazo necessário para realizarmos sua entrega até a data prometida. Temos um prazo de preparação e disponibilidade, que pode variar de 5 a 35 dias úteis de acordo com a disponibilidade do produto escolhido. Trabalhamos com uma variedade imensa de opções de produtos, sendo alguns de estoque de pronta disponibilidade e outros sob produção fabril. Fique tranquilo que receberá sua compra até no máximo a data prometida no momento da compra. Irá receber via campo de perguntas / resposta do pedido no ML todas as informações do andamento (status) de sua compra.
12 - O MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE ATRAVÉS DOS CORREIOS OU de TRANSPORTADORA?
R: Todas as nossas entregas acontecem através de transportadora.
13 - QUANDO RECEBEREI O CÓDIGO de RASTREIO?
R: Não disponibilizamos código de rastreio. Todas as nossas entregas acontecem através de diversos parceiros transportadores para todo Brasil. Irá receber via campo de perguntas / resposta do pedido no ML todas as informações do andamento (status) de sua compra.
14 - A ENTREGA PODE SER AGENDADA?
R: Não oferecemos a possibilidade de frete com entrega agendada.
15 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS?
R: Todos os produtos ofertados pela Soneca Shop são novos.
16 - TEM NA COR / TAMANHO / MODELO...?
R: Os anúncios da Soneca Shop são específicos a Cor / Tamanho / Modelo descrita e informada no nome do produto e na descrição. Nossa estrutura de vendas não nos permite criar anúncios específicos e personalizados a sua necessidade.
17 - OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
R: Todos os produtos possuem garantia de 3 meses conforme o código do consumidor ou com certificado de garantia complementar do fabricante de acordo com o produto.
18 - OS PRODUTOS ACOMPANHAM NOTA FISCAL?
R: Após a compra, todos os produtos são enviados com nota fiscal emitida para o CPF informado.
19 - OS PRODUTOS ACOMPANHAM MANUAL?
R: Todos os nossos produtos acompanham manual.
20 - FAZEM MONTAGEM?
R: A Soneca Shop não possui serviço de montagem. Os produtos são entregues desmontados. As montagens dos produtos da Soneca Shop são fáceis de serem executadas. Todos os Móveis possuem manual de montagem, você mesmo pode montar. Na maioria das vezes a montagem não exige mais do que 60 minutos.
21 - QUAL É O HORÁRIO de ATENDIMENTO do SAC SONECA SHOP?
R: de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado de 09h às 12h.
22 - DÚVIDAS e NECESSIDADES com SUA COMPRA?
ENTREGA em ATRASO / ALTERAÇÕES CADASTRAIS / ALTERAÇÕES de PRODUTO
R: Não hesite em acionar diretamente o nosso SAC na nossa loja. Foi enviado os nossos contatos no e-mail do seu pedido de compra.
23 - DÚVIDAS OU PROBLEMAS com PAGAMENTO?
R: Deverá entrar em contato com SAC do XXXXXXXXXXXXX. A Soneca Shop é somente o fornecedor. Todo assunto relativo ao pagamento e parte financeira é de responsabilidade única do XXXXXXXXXXXXX.
24 - AINDA TEM DÚVIDAS?
R: em caso de dúvidas não descritas aqui, utilize o campo de perguntas. Somente clique em “Comprar" após a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.
COMO COMPRAR?
- Escolha seu produto
- Envie o número do seu CEP através de “perguntas e respostas"
- Se estiver de acordo com o valor do frete e prazo de entrega efetue a compra
- Aguarde o e-mail de confirmação com o link para pagamento do frete
-Pague o boleto do frete
- Aguarde o prazo de entrega de seu pedido informado pela nossa equipe.
ATENÇÃO com AS NFORMAÇÕES CADASTRAIS.
para o sucesso da entrega da sua compra. Pedimos que informe corretamente o endereço e todos os seus dados de cadastro necessários, para que possamos emitir a Nota Fiscal e realizarmos com sucesso e rapidez a sua entrega:
- Nome Completo - CPF válido;
- Telefone (DDD + Número) Fixo e Celular;
- Endereço Completo (casa, apto, bloco) - CEP;
- Endereço de e-mail.
POLÍTICA de TROCA e DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Soneca Shop, você poderá realizar a troca ou desistir do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. para garantir seu direito, na devolução é obrigatório que o item esteja conforme recebido, embalado, completo, sem indício de uso. A restituição dos valores pagos será realizado pelo XXXXXXXXXXXXX
Orientamos que fique atento aos itens abaixo, a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC da Soneca Shop caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido
POLÍTICA de ENTREGA e RESTRI
Pesos e Dimensões
Altura (cm) | 18 cm |
Comprimento (cm) | 188 cm |
Largura (cm) | 88 cm |
Garantia
Outras característicasGarantia | 03 Meses |
Tipo do Produto | Espuma |
Peso Bruto (Kg) | 89,338 kg |
Propriedade | Antifungo,Antiácaro |
Características
Tipo do Colchão | Espuma |
Marca | Ortobom |
Tamanho do Colchão | Solteiro |
Suporta Até (kg) | 150 kg |
Antiácaro | Sim |
Antifungo | Não |
Nível de Conforto | Firme / Ortopédicos |
Linha ou Coleção | Espuma ISO 150 |
Densidade da Espuma | D-45 |
Ortopédico | Sim |
Possui Pillow | Não |
Ambiente Principal | Quarto |
Tamanho do Colchão (LxC) | 088×188 Solteiro Padrão |
Ainda não existem reviews pra este produto !
A nota média da MadeiraMadeira é:
NaN/5
avaliações
Esta loja se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma
empresa independente para auditar as avaliações da loja. Legal, né? :)
Avaliações reais, auditadas por
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira
R$ 405,99
à vista no cartão ou Pix