Fogão 4 Bocas Preto com Frente em Vidro Espelhado e Mesa de Vidro Dako Magister Style: as Definições de Fogão Foram Modernizadas!
Design moderno com frente em vidro espelhado, mesa de vidro top control, acendimento automático, grades de ferro fundido com 6 pontos de apoio - que proporcionam maior segurança e firmeza para aspanelas, bordas laterais em inox, puxador amplo e ergonômico e pés robustos.
A versão 4 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 1 queimador família de 2,0kW e 1 queimador mega chama de 2,5kW.
O forno possui excelente capacidade de 60 litros, acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor.
Ficha Técnica:
Voltagem: Bivolt
Padrão de Tomada: 10A
Cor: Preto
Linha: Magister
Quantidade de Bocas: 4 bocas
Tipo de Acendimento: Automático
Acabamento da Mesa: Vidro Temperado
Instalação: Fogão de Piso
Turbo Convecção: Não
Dimensões do Produto (largura x altura x profundidade): 51,5 x 94,2 x 63,8 cm
Comprimento do Cabo de Energia: 96 cm
Grill: Não
Funcionamento: Gás
Capacidade do Forno: 60 Litros
Acabamento do Forno: Limpa Fácil
Luz no Forno: Sim (lâmpada acompanha o produto)
Vidro do Forno: Vidro Duplo
Tampa: Não
Trempes: Individual de ferro fundido com 6 pontos de apoio
Grades do Forno: 1 Grade autodeslizante e 1 deslizante
Timer Digital: Não
Botões Removíveis: Sim
Fabricação: Nacional
Potência dos Queimadores: 2Q Médios de 1,7kW, 1Q Família de 2,0kW e 1Q Mega Chama de 2,5kW
Sistema Corta/Bloqueia Gás: Sim
Eficiência Energética: A
EAN: 7897180508074
DÚVIDAS FREQUENTES
O Fogão é NOVO ou USADO?
R: Só trabalhamos com PRODUTOS NOVOS e direto de fábrica.
O Produto acompanha nota fiscal?
R: Todos nossos produtos acompanham Nota Fiscal emitida para o CPF (Pessoa Física) informado na compra. Em nenhuma hipótese efetuamos vendas sem emissão de Nota Fiscal.
Este Fogão de embutir é para uso com Botijão de Gás?
R: Este modelo sai de fábrica para funcionar com gás de botijão, o GLP.
É possível realizar a conversão de botijão para Gás Natural (GN)/gás de rua?
R: Sim, todos os nossos fogões podem ser convertidos para trabalhar com gás natural, o GN, ou gás de rua. A conversão é gratuita e deve ser solicitada após a entrega do fogão. O prazo após solicitação é de 48h para agendamento da conversão. Lembrando que você tem 90 dias para solicitar a conversão após a chegada do produto.
Qual é o lado da mangueira do fogão?
R: A saída é do lado esquerdo olhando o fogão de frente. Caso você queira colocar para o outro lado, deverá acoplar uma mangueira metálica e utilizar na transversal para evitar corrosão.
O Produto possuí Garantia?
R: Sim, todos os produtos Atlas/Dako possuem 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação, sem custo adicional.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Todos os produtos são enviados via transportadoras parceiras da Madeira Madeira.
- Não temos acesso a prazos e antecipação de entregas, pois é de responsabilidade da própria Madeira Madeira.
- Garantia: 12 meses contra defeito de fabricação.
- Após a compra a mercadoria será faturada de 2 a 5 dias úteis.