Vantagens
Escolha a parcela que cabe no seu bolso e pague em até 24x
Contrate o boleto parcelado direto do seu celular
Aumente seu poder de compra e complete sua casa
Sujeito a análise de crédito
Como contratar
Selecione o Boleto Parcelado como forma de pagamento no carrinho
Aguarde a confirmação do seu crédito pré-aprovado
Selecione o dia de vencimento e quantidade de parcelas
Preencha seus dados e finalize a contratação. Pronto, você concluiu sua compra com o Boleto Parcelado!
Dúvidas Frequentes
Com o Boleto Parcelado você pode parcelar suas compras em até 24 vezes mesmo sem cartão de crédito.
Você decide se vai pagar em 6 ou até 24 parcelas, além de escolher a data de vencimento dos boletos. As parcelas são fixas, com uma taxa de juros que varia de 2% a 7% ao mês.
O Boleto Parcelado está disponível apenas para compras no site ou em lojas físicas. Estamos trabalhando para que em breve você possa usar esse parcelamento também no app.
Todos os clientes com crédito pré-aprovado podem comprar com o Boleto Parcelado. Para descobrir se é o seu caso, basta realizar uma análise de crédito. Ela pode ser feita:
-nas páginas de produtos do site;
-no carrinho de compras (ao clicar na forma de pagamento Boleto Parcelado);
-com a ajuda de um consultor na loja física.
Essa consulta acontece em poucos segundos e você já recebe a resposta na tela. E é assim, de forma simples e rápida, que você verifica o limite pré-aprovado para prosseguir com a compra! 😊
Atenção: Ao consultar a pré-aprovação, você concorda que nosso parceiro financeiro consulte seu CPF nos serviços de proteção ao crédito.
Dica: se precisar de ajuda, nosso time de Vendas pode realizar a consulta para você. É só chamar no chat ou WhatsApp!
Agora que você tem o crédito pré-aprovado, comprar com o Boleto Parcelado é muito simples:
- Selecione o produto desejado no site, verificando se o valor dele está dentro do seu limite de crédito disponível;
- Avance até o pagamento;
- Clique na opção Boleto Parcelado, selecione o dia de vencimento e as parcelas;
- Informe seus dados e complete o cadastro;
- Em seguida, leia as condições gerais do Boleto Parcelado e informe o código de validação enviado para o seu e-mail ou via SMS.
- Depois de digitar o código, é só clicar em Contratar.
Depois de concluir o pedido, você precisa passar por mais uma validação de dados no app do nosso parceiro financeiro! Siga estas etapas para aprovar o Boleto Parcelado em sua compra:
- Baixe o app da Geru, conforme orientações enviadas por SMS e e-mail.
- Acesse o app e confirme seus dados cadastrais.
- Envie uma selfie para validar sua identidade.
- Após o envio da selfie, seus dados serão analisados e você receberá um SMS confirmando se o seu pedido foi aprovado.
- Depois da aprovação, é só acompanhar tudo na sua área do cliente. 😊
Importante: se você não assinar o contrato do Boleto Parcelado em até 72 horas ou caso não sejam respeitados alguns critérios estabelecidos pelo parceiro, seu pedido em nosso site será cancelado. O mesmo acontecerá caso sua selfie não seja enviada pelo app da Geru.
Posso combinar o Boleto Parcelado com outra forma de pagamento?
Não. O Boleto Parcelado não pode ser usado junto com outra forma de pagamento. Se o valor total do seu pedido excede o limite de crédito disponível, sugerimos que você faça mais de um pedido: o primeiro pagando com Boleto Parcelado e o segundo com outra forma de pagamento, como cartão de crédito, por exemplo.
Você pode acompanhar tudo na área do cliente no site. Assim que a contratação for confirmada, o status do seu pedido mudará para “Pagamento confirmado”. Aí é só aguardar a entrega do seu produto!
Como acessar meus boletos parcelados?
Depois que a contratação for aprovada, o contrato e os boletos ficam disponíveis no aplicativo da Geru, nosso parceiro financeiro. Por lá, você também pode adiantar parcelas e alterar outras informações.
Baixe o aplicativo e acesse! Se tiver outras dúvidas sobre o seu contrato, anote aí os canais de atendimento:
Telefone e WhatsApp: (11)3132-7266
E-mail: contato@geru.com.br
É importante se atentar aos prazos! Você pode cancelar a compra:
-a qualquer momento antes da entrega;
-em até 7 dias corridos após ter recebido o produto.
Para cancelar sua compra com Boleto Parcelado, você pode solicitar atendimento na sua área do cliente no site da Madeira. Nela, basta selecionar a opção de cancelamento. Caso já tenha feito o pagamento de uma ou mais parcelas, o reembolso será feito diretamente pelo nosso parceiro financeiro e pode levar até 15 dias úteis para ser realizado.
Se ainda tiver dúvidas sobre como cancelar o Boleto Parcelado, fale com nosso time de atendimento pelo chat do site ou pelo WhatsApp.